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Nossa Missão é proporcionar experiências de compras incríveis, com roupas de alta qualidade, estilosas e confortáveis para os pequenos.

Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. E por prezar pela qualidade e pelo atendimento de forma clara, a Anjo Baby expõe abaixo a sua política de troca para compras realizadas por meio da loja virtual:

1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;

2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 19 98605 0722;

3. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;

4. Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;

5. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;

6. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.

7. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da Anjo Baby moda Infantil. São considerados defeitos, peças rasgadas, tecido esgarçado, não condiz com a imagem do anúncio;

8. Não se considera motivo para troca e ou reembolso: Modelo e corte não adequados ao corpo e biótipo da cliente; não gostou do modelo, tamanho não adequado, dano provocado, seja acidental ou não;

9. Em respeito ao Código de Defesa do consumidor, nas compras realizadas pelo ecommerce, o consumidor tem o direito ao arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias após a concretização da compra, passado este período, necessário observar as demais regras. 

10. No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE;

11. Não trocamos peças da promoção, sale.